Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Amigos realizam ‘vaquinha’ para skatista de Nilópolis que perdeu a perna

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Amigos e familiares de Wanderson Araújo, de 46 anos, morador de Nilópolis, criaram uma “vaquinha virtual” para arrecadar dinheiro para a compra de uma prótese.

Barão, como é conhecido, teve sua perna esquerda amputada devido a uma trombose, decorrente de complicações no coração, em 2019. A partir disso, um grupo de Skatistas e amigos, criaram uma campanha nas redes sociais para ajudá-lo.

Intitulada “De volta Barão”, a vaquinha pretende arrecadar fundos para a compra de uma prótese transtibial da perna esquerda. Devido ao sistema de articulação eletrônica, o aparelho possui um alto custo mas permite que Wanderson volte a caminhar e a praticar seu esporte.

Foi difícil de entender no início mas o apoio da minha família e dos meus amigos fizeram eu seguir em frente. Agradeço a Deus pelo milagre, que me deu a oportunidade estar vivo, de estar com a minha família e amigos. Toda ajuda será bem vinda para que eu possa voltar a praticar meu skate e voltar a caminhar normalmente.

Interessados em ajudar Wanderson ‘Barão’ podem contribuir pela vaquinha virtual, podendo ser acessada neste link.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais