Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Feiras livres e comércio informal voltam a funcionar em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

As feiras livres e o comércio informal já estão autorizados a funcionar em Nilópolis. A Prefeitura de Nilópolis publicou na noite desta quinta-feira (23), o decreto 4.564/2020, que flexibiliza ainda mais as medidas de combate ao novo coronavírus no município.

De acordo com o texto, o decreto autoriza o funcionamento das feiras a partir deste sábado (25), e apenas no horário das 7h às 13h. A montagem das barracas deverá ser feita nos mesmos locais que antes da suspensão.

Já os camelôs poderão retornar às ruas do município a partir desta sexta-feira (24), inclusive no calçadão da Avenida Mirandela.

“Todas as atividades acima descritas, devem cumprir as determinações de distanciamento social, uso de álcool em gel 70, entre outras medidas contidas no Decreto Municipal nº 4.558 de 03 de julho de 2020”, finaliza o decreto.

Baixe o Decreto Clicando Aqui

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais