Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Homem é executado a tiros no centro de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Por volta das 21 horas, um homem foi executado a tiros no centro de Nilópolis. O assassinato aconteceu na Estrada João Evangelista de Carvalho, nas proximidades com a Rua Alberto Teixeira da Cunha.

De acordo com informações iniciais, a vítima é Luiz Claudio, conhecido como ‘Nem’, foi assassinado após um homem, encapuzado com roupa camuflada, ter efetuado disparos na cabeça. Populares relataram que o autor do crime agiu rápido, indo direto na vítima que tinha acabado de sair de seu carro.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação do autor. A Polícia Militar esteve no local, junto com equipes de peritos para analisar a cena do crime. Informações relatam, que um dos disparos teria ferido levemente outra pessoa, ainda sem identificação. A mesma já está sendo atendida na UPA Juscelino Kubitschek.

Indícios apontam que Luiz Claudio foi vítima de execução, uma vez que foi morto segurando a chave do carro e não teve seus pertences roubados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais