Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis libera abertura de bares e a prática de esportes coletivos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do Município, na noite desta quinta-feira (23), o prefeito Farid Abrão flexibiliza ainda mais as medidas de isolamento social no município de Nilópolis já a partir desta sexta-feira (24).

No texto, entre várias flexibilizações, está autorizado o funcionamento de bares e a prática de esportes coletivos. Escolas, estúdios de pilates e academias de esportes, além de atividades culturais, como cinemas e teatros, continuarão fechadas.

O decreto impõe uma série de restrições às atividades permitidas. A retomada de esportes de alto rendimento, como o futebol, por exemplo, não poderá contar com a presença do público, das determinações de distanciamento social, uso de álcool em gel 70, entre outras medidas contidas no Decreto Municipal nº 4.558 de 03 de julho de 2020.

Já os bares, quiosques e vendedores ambulantes de produtos comestíveis e estabelecimentos congêneres somente poderão funcionar até às 23h, independente do dia.

Baixe o Decreto Clicando Aqui

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais