Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Procon fiscaliza Shopping Nilópolis Square para verificar medidas de prevenção ao Coronavírus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Procon Nilópolis finalizou nesta quinta feira (23), uma fiscalização preventiva no sentido de apurar falhas, orientar e coibir atitudes que desrespeitem a segurança sanitária no Shopping Nilópolis Square. A equipe verificou se o empreendimento estava cumprindo à risca as determinações higiênicas impostas pelo Poder Público para que possa funcionar.

De acordo com o superintendente do Procon, Dr. Luis Fabiano, fiscais do órgão se passaram por clientes durante três dias onde verificaram banheiros, ingresso de consumidores, comportamento nas lojas e outras atividades. A avaliação, segundo ele, no geral foi positiva:

“No geral a população responde bem. A maioria absoluta utiliza máscaras e é receptiva as normas de ingresso (temperatura corporal e álcool em gel), mas existem sempre aqueles que insistem em fazer o errado, em “remar contra a maré”, aqueles que querem ser revoltados contra qualquer coisa. Infelizmente esses podem comprometer todo o sistema”, disse.

Fabiano acrescentou que o órgão está a disposição da população, mas que no momento o atendimento presencial está suspenso. “As reclamações devem ser feitas através do e-mail: procon@nilopolis.rj.gov.br.
Audiências que foram marcadas começam a ser verificadas e existem possibilidade de realização em salas virtuais. Estamos avaliando ainda”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais