Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polêmica: Deputado estadual Rodrigo Amorim rebate vereador nilopolitano

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Eleições chegando e as polêmicas envolvendo os políticos nilopolitanos estão a todo vapor. Desta vez os envolvidos foram o deputado estadual, Rodrigo Amorim (PSL) e o vereador nilopolitano Roberto de Barros Batista (PTB).

Tudo começou após o legislador nilopolitano ter publicado em seu perfil oficial a informação que esteve visitando o ex-secretário de Estado da Casa Civil, Cleiton Rodrigues, onde solicitou a implantação do Programa Segurança Presente em Nilópolis.

BETINHO BATISTA
Postagem do vereador deixou Rodrigo Amorim revoltado.

Acontece que a postagem não agradou em nada ao deputado estadual, que também usou suas redes sociais para “lembrar” ao colega nilopolitano que tal pedido já havia sido feito antes:

POSTAGEM
Deputado Rodrigo Amorim respondeu, também usando as redes sociais.

Na postagem, Rodrigo Amorim, fez questão de lembrar que o mesmo pedido já havia sido feito por ele em fevereiro de 2019. Na época, inclusive noticiamos tal fato aqui no Nilópolis Online, relembre clicando aqui.

“Tenho um carinho especial pelos nilopolitanos e uma relação de muito apreço por esta cidade, onde fui secretário de Cidadania e Direitos Humanos. Aos nilopolitanos e à toda população da Baixada Fluminense, seguimos firmes no nosso objetivo de levar segurança para todo o Estado do Rio. Estamos só começando”, informou o parlamentar.

Rodrigo citou na postagem o nome do empresário nilopolitano Leandro Hungria, seu amigo e que segundo ele, é o representante do parlamentar no município.

Fato é que o município vive atualmente uma onda de violência crescente, com assaltos sendo registrados em diversas áreas da cidade, além do aumento no número de assassinatos nos últimos dias.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais