Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Servidores do Instituto de Previdência de Nilópolis são testados para Covid-19

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Ainda com os trabalhos presenciais de atendimento ao público reduzidos, em função da pandemia do Coronavírus, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de NilópolisPREVINIL realizou, na última quinta-feira (23), um trabalho preventivo de aplicação de testes rápidos em seus servidores.

O objetivo da ação é identificar com mais exatidão o nível de circulação da Covid-19 na cidade e também os eventuais focos de contágio da doença.

DANIELLE AGERO CORREA
Danielle Corrêa é a presidente do Previnil. Foto: Divulgação

Para a realização do teste rápido é recolhida uma amostra de sangue, e o resultado pode ser verificado poucos minutos após a coleta do material.

Segundo a presidente do PREVINIL, Danielle Villas Bôas Agero Corrêa, o atendimento presencial é realizado apenas em casos de extrema necessidade e apenas após agendamento:

“Entendemos que nosso público, em sua grande maioria é de risco, são idosos, portanto, o atendimento continuará sendo mediante agendamento prévio por telefone (3236-1900) ou WhatsApp (98921-0923). Desta forma, evitaremos a aglomeração no Instituto. Disponibilizamos álcool em gel em todos os setores e na recepção para os segurados e beneficiários”, disse.

SOLANGE DUTRA
Solange Dutra, diretora de benefícios. Foto: Divulgação

Solange Dutra, diretora de Benefícios do Previnil, pede que antes de se dirigirem à sede do instituto, entrem em contato através do telefone (21) 3236-1900 ou pelo Whatsapp (21) 98921-0923 para saber se há necessidade de atendimento presencial, já que a maioria dos serviços pode ser feito de forma online:

“A maioria das pessoas vem ao Previnil buscar o contracheque, mas desde 2018 foi disponibilizado no site do Instituto através do portal do servidor. Já os demais requerimentos como concessão de pensões e aposentadorias, na maioria das vezes, fazemos por meio do Whatsapp”, completou.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais