Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Escolhida a organizadora do concurso da Prefeitura de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Instituto Nacional de Avaliação (IAN) foi a instituição vencedora da licitação para escolha da organizadora do concurso que irá oferecer 527 vagas para diversos cargos na Prefeitura de Nilópolis. A princípio os cargos serão oferecidos para quem tenha os níveis fundamental, médio e superior.

A sessão com as licitantes para divulgar o resultado foi realizada nesta segunda-feira (27). A homologação da escolha só deve acontecer no início de agosto.

Isso porque duas outras participantes do processo de licitação manifestaram interesse em interpor recursos. Foram elas: Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) e Sarmento Concursos, O prazo para o pedido de recurso contra o resultado ficará aberto até esta sexta-feira (31).

Dentre os destaques para este concurso está o cargo de professor. Conforme descrito no projeto básico, a função oferecerá 313 oportunidades, somando as vagas de nível médio e superior. Outra função que também oferecerá boas chances é a de médico, que contará com 43 vagas, para diferentes áreas.

A empresa vencedora

O Instituto de Avaliação Nacional (IAN), prestador de serviços técnico-especializados em Concursos Públicos, é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que oferece aos órgãos governamentais equipe técnica na organização de Concursos Públicos e Processos Seletivos, além de promover Cursos de Capacitação para a Administração Pública.

Sua sede fica na Rua Visconde de Inhaúma, 134, salas 1614 a 1617 , Centro – Rio de Janeiro/RJ.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais