Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Complexo industrial em Nilópolis será leiloado no próximo dia 17

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O destino dos imóveis que abrigaram por vários anos um frigorífico no Centro de Nilópolis será decidido no próximo dia 17 de agosto. O leilão está marcado para começar às 15h.

Atualmente sob a propriedade de Intercade Alimentos LTDA, o complexo industrial fez parte durante anos da Centab Central de Abastecimento da Baixada LTDA e foi um dos mais importantes frigoríficos da região e ajudou no crescimento do município.

Com problemas financeiros, a Intercade acumula vários processos no tjrj.jus.br/" 117391 target="_blank">Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sendo a maioria impetrado por credores. Um desses processos está na 11ª Vara Cível da Comarca da Capital. Movido pela Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro S/A – INVESTE RIO, o processo culminou no leilão dos terrenos localizados na esquina entre a Estrada do Expedicionários e a Rua Moraes Cardoso.

De acordo com o TJRJ os dois imóveis formam um só empreendimento que se destina ao manuseio de refrigeradores e industrialização de material alimentar (carne) e além dos prédios, o comprador arrematará também câmara de estocagem de suínos, câmara de estocagem de produtos bovinos e suínos; compartimentos para manuseio e congelamento de embutidos de suínos e bovinos, câmara de estocagem de produtos em temperatura controlada, antecâmaras, sala de higienização, armazéns, elevadores diversos, casa de máquinas, compartimentos de estocagem, salas de desosso, sala de estar , sala de pesagem, vestiários e banheiros de funcionários, escritórios, sala de serviço de inspeção sanitária, casa de força e energia elétrica, sala de descarga/expedição, plataformas, pátio cimentado e guaritas.

Ainda de acordo com o processo, foi atribuído ao conjunto o valor de R$ 6,750 milhões, além de dívidas pertencentes aos imóveis, como o Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU que já supera os R$ 56 mil.

O leilão está a cargo do leiloeiro Leandro Brame e maiores informações podem ser obtidas através do www.brameleiloes.com.br/lotes/2-001-complexo-industrial-com-predios-comerciais.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais