Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Clientes da CEDAE já podem pedir o parcelamento de contas pela Internet

Para dar maior segurança aos consumidores durante o período de pandemia e evitar a necessidade de deslocamento até as agências de atendimento, a Cedae passou a disponibilizar o serviço de parcelamento de contas direto pelo site da empresa.

Os clientes que queiram parcelar as contas a partir da referência 03/2020 podem acessar o link www.cedae.com.br/parcelamentocovid. O consumidor tem a opção de escolher o pagamento em 4, 6, 8 ou 10 parcelas, com apenas 15% de entrada e isenção de multas e atualização monetária.

“Em um período de pouco mais de 30 dias que disponibilizamos o serviço no site, já foram 3.105 pedidos de parcelamento por essa plataforma. O momento exige total atenção na prevenção à Covid-19, e essa é uma forma de evitar que o cliente saia de casa durante a pandemia para resolver estas questões”, destacou o presidente da Companhia, Renato Lima Espírito Santo.

Além do parcelamento online, a Cedae também interrompeu os serviços de corte de abastecimento e negativação de débitos; assim como prorrogou em 60 dias o prazo para pagamento das faturas de referências março, abril, maio, junho, julho e agosto de 2020, após a data de vencimento originária, sem a cobrança de multa por atraso.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais