Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Mestre dos Cachos cria projeto social e ajuda crianças carentes a recuperar a autoestima

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Apaixonado por cabelos crespos e cacheados, o cabeleireiro Hemerson da Silva Santos transformou essa paixão em uma fonte de renda. Apelidado de “Mestre dos Cachos” ele é sucesso em Nilópolis fazendo a cabeça da mulherada. Mas para chegar a este patamar a tarefa não foi nada fácil. De origem humilde, o início de tudo foi no quintal da avó, no Centro de Nilópolis, onde montou um salão que sequer tinha piso e telhado. Apesar do improviso, o talento de Hemerson fez com que as dificuldades fossem superadas e hoje o pequeno salão já conta com mais conforto.

Com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, “Mestre dos Cachos” montou um projeto social onde procura ajudar crianças a recuperar a autoestima. De 15 em 15 dias o cabeleireiro escolhe uma comunidade carente do Rio de Janeiro e com o seu talento escolhe crianças, cujas mães não possuem condições financeiras e faz o tratamento dos cabelos, o mesmo que consagrou Hemerson:

“Além de elevar a autoestima dessas crianças, procuro entender a realidade de cada uma delas, além de fazer a doação de alimentos para as famílias”, conta.

Os alimentos doados às famílias são arrecadados junto às clientes do seu salão:

“Fiz uma maneira bem legal das minhas clientes trazerem um quilo de alimento e ganhar uma hidratação aqui no meu espaço, sendo assim eu consigo ajudar algumas famílias carentes”, conclui.

E se você quiser ajudar o “Mestre dos Cachos” no seu projeto social e ainda sair com um visual renovado, basta entrar em contato através do telefone (21)96887-1528. O atendimento é feito na Rua Olga Hermont n° 1051, no Centro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais