Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Projeto nasce para ajudar empreendedoras nilopolitanas

O projeto Empreendedoras Nilopolitanas nasceu no meio do caos da pandemia do novo Coronavírus. Idealizado por Mary Souza, o objetivo era ajudar suas alunas do curso de maquiagem.

“Muitas das minhas alunas já eram empreendedoras e outras viram a necessidade de empreender, depois de perderem seus empregos durante a crise. Nesse sentido, pensei em algo para divulgar o trabalho, capacitar essas mulheres e fechar parcerias para que elas sejam beneficiadas”, conta Mary.

PROJETO

Mary conta ainda que assim que o poder público autorizar, serão promovidas palestras presenciais, totalmente gratuitas para uma maior capacitação profissional dessas mulheres:

“Queremos fazer uma rodada de negócios online para que todas se conheçam, divulguem seus trabalhos e possivelmente feche parcerias. Definiremos a data em breve, mas tudo indica que será no início de setembro. Lembrando que nosso projeto é 100% gratuito onde buscamos sempre parcerias para nos ajudar na divulgação de nossas Empreendedoras”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais