Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

TJ-RJ define o novo horário de funcionamento do Fórum de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O presidente do tjrj.jus.br/" 117391 target="_blank">Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio Mello, definiu, em ato executivo publicado nesta sexta-feira (7), o novo horário de funcionamento do Fórum Desembargador Alcides Carlos Ventura, em Olinda, e as regras de realização dos atos presenciais. O acesso dos públicos interno e externo aos prédios do fórum ocorrerá das 13h às 19h nos dias úteis.

Fora do horário fixado, serão realizados apenas atos processuais integralmente virtuais, vedada a presença de público externo. De acordo com o TJ, o magistrado só poderá designar ato processual integralmente presencial ou híbrido dentro do novo horário estabelecido.

Os atos deverão ser realizados no horário designado para evitar aglomeração nos corredores. Segundo o tribunal, o magistrado zelará pelo uso dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) destinados aos públicos interno e externo durante a realização dos atos integralmente presenciais ou híbridos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais