Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Cantor nilopolitano lança seu primeiro trabalho no mundo do funk

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Apaixonado por música, o cantor Brenno, de Nilópolis, aprendeu a tocar e desenvolveu sua paixão pela música desde cedo, quando iniciou seus estudos de violão e guitarra aos 13 anos de idade. Caminhando aos poucos, ele lança esse ano, o seu mais novo single. Intitulado “Menina Malvada”, a canção composta por ele mesmo, trata-se de uma homenagem feita a todas as bailarinas do Brasil, tendo como fonte de inspiração as mesmas que se apresentam em seus shows.

Produzida pelo DJ Dettona, essa é a primeira vez que o cantor se aventura pelo universo do funk, criando seu estilo com uma mistura única de pop, funk, e brega funk. Porém, se engana quem pensa que sua história é nova, pois, sua experiência nasceu com apresentações em vários festivais de música do Brasil.

Passado de talentos

No final de 2017 sua carreira deu uma guinada quando a convite do amigo e produtor Thiago Locke, lançou o EP “Quem Eu Quiser Ser”, que foi feito pensando em todos os artistas que o inspiraram em sua relação com a música, performando cantores como Justin Bieber, Glória Groove, Anitta, Claudia Leite, Pabllo Vittar, Taylor Swift, Michael Jackson, entre outros.

Assim como seu ídolo, o rei do pop Michael, Brenno por conta própria, canta, compõe e participa ativamente da direção de seus próprios shows, o que potencializa seu talento.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais