Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Usuários dos trens podem pagar passagens por aproximação em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Desde o último dia 24 de agosto, os usuários dos trens operados pela SuperVia já podem contar com uma nova comodidade. Os nilopolitanos já conseguem utilizar seus cartões pré-pago, de débito ou crédito da Visa para pagar suas passagens direto nas catracas das estações localizadas em Nilópolis.

Com isso, os usuários não precisarão mais enfrentar filas para embarcar nos serviços da SuperVia. Basta utilizar os cartões com tecnologia Contactless nas catracas das estações para validar suas entradas. Além disso, também é possível utilizar o smartphone para fazer o ingresso – desde que esse tenha suporte à tecnologia de pagamento por aproximação, como o Google Pay, Apple Pay ou Samsung Pay, por exemplo.

“Desde o ano passado, o pagamento por aproximação tem trazido mais conveniência para a população e turistas dessas cidades. Agora, com a aceitação nos trens urbanos do Rio vai ampliar ainda mais sua conveniência a todos que precisam se locomover entre Nilópolis e os demais municípios atendidos pela concessionária”, comenta Marcelo Sarralha, diretor de Soluções e Inovação da Visa do Brasil.

As cobranças das tarifas serão debitadas automaticamente na fatura ou na conta corrente do usuário, a depender da modalidade de cartão utilizada – seja crédito, débito ou pré-pago. A empresa destaca, ainda, que não haverá cobrança de taxas extras nos pagamentos por aproximação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais