Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia prende transexual em Nilópolis por aplicação de silicone industrial em glúteos de pacientes no Rio e Minas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais Civis prenderam em flagrante, uma mulher transexual que realizava aplicação de silicone industrial no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em depoimento, ela afirmou que presta esse serviço há mais de 10 anos.

Danyella Morenno, como era conhecida, era contratada pelas redes sociais para injetar silicone nos glúteos de clientes. De acordo com a polícia, a maioria do público era composta por garotas de programa e travestis que sujeitavam ao procedimento invasivo com a mesma sem ter formação profissional.

Foto: Reprodução da Internet.

Segundo a corporação, o material, que ela utilizava nas aplicações, é de uso restrito e impróprio para aplicações em humanos. Além da prisão em flagrante, a investigação encontrou o local onde estava armazenado as seringas, anestésicos e tubos de silicone também em Nilópolis.

Ela foi indiciada por vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo (artigo 7, IX da Lei 8.137/90).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais