Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Jovem vai representar Nilópolis nos concursos de Miss Rio de Janeiro

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Heloisa Lessa, 20 anos, começou no mundo miss em 2018 no primeiro Concurso de Miss que aconteceu na cidade aonde sua mãe e ela moram: São Pedro da Aldeia.

Incentivada pela sua vó, Maria , ela fez a inscrição para o concurso Municipal e ingressou no curso preparatório com muita dedicação. No meio desse percurso infelizmente sua querida avó veio a falecer deixando a modelo bem abalada emocionalmente.

Sempre apoiada por muitos familiares, Heloísa não desistiu e no ano seguinte, 2019, fez sua inscrição novamente e dessa vez a dedicação nas aulas aumentou ainda mais e a bela se destacou em todas as tarefas e provas do concurso.

Foi eleita Musa São Pedro da Aldeia 2019 e o título de Miss veio logo depois pela cidade de Nilópolis aonde vive seu pai e ela também passa boa parte do tempo lá.

Requisitada para vários concursos, agora em âmbito estatual, ela se prepara para o Miss Rio de Janeiro CNB 2020 que acontece em setembro e também para o Miss Rio de Janeiro Latina que tem data para fevereiro ou março de 2021.

Além disso é acadêmica de fisioterapia onde cursa o 6° período e trabalha com o professora, a jovem também modela, fotografa e desfila para várias marcar de roupas, moda praia entre outras. A cada ano que passa se torna mais reconhecida no mundo miss e da moda. A dedicação, perseverança e foco são as características principais dessa beldade.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais