Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Desrespeito à sinalização causa acidente e carro capota no Centro de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A falta de respeito à sinalização provocou um acidente no início da tarde desta segunda-feira (07), no Centro de Nilópolis. Ao todo cinco pessoas se feriram na colisão de dois veículos na esquina entre as ruas Getúlio Vargas e Antônio João de Mendonça. Um deles chegou a capotar e foi parar sobre a calçada.

Segundo agentes do Grupamento Especial de Trânsito – GET, o condutor de uma Chevrolet Montana não respeito a sinalização e avançou na contramão da Rua Antônio João de Mendonça. Ao tentar atravessar a Rua Getúlio Vargas em direção ao antigo viaduto, atingiu o Chevrolet Captiva, que com o impacto capotou e foi lançado na calçada oposta.

ACIDENTE
O condutor da Montana na contramão. Foto: Via Whatsapp

Os ocupantes do veículo ficaram feridos sem gravidade. Eles foram socorridos por bombeiros do quartel de Nilópolis.

O coordenador do GET, Nilton Marques, destacou que o local onde houve o acidente está devidamente sinalizado conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro:

“Não há qualquer problema na sinalização, há placas informando o sentido de direção e quem a desrespeita pode provocar acidentes, que neste caso não causou vítimas fatais”, disse.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais