Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Detran reabre a Ciretran de Nilópolis no próximo dia 16

Em continuidade ao retorno gradual das atividades, o Detran.RJ vai reabrir a Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN de Nilópolis. Seguindo os protocolos sanitários, a unidade volta a realizar atendimento a partir do dia 16 de setembro.

Na Ciretran é possível tirar dúvidas sobre procedimentos do departamento, realizar o licenciamento anual (emissão do CRLV), fazer a comunicação de venda de veículos e abrir processos administrativos. Nessa unidade também existe um protocolo geral, onde é possível abrir todos os processos administrativos do órgão, sem que o usuário precise se deslocar até o prédio sede, como por exemplo: remarcação e cadastro de motor, remarcação de chassi, isenção e devolução de taxas, transferência de propriedade dos casos onde há necessidade de procedimento específico(como inventário, divergência de dados cadastrais e outros), cancelamento de comunicação de venda, retificação de informações da CNH, solicitação de perícia médica(PCD), solicitação do seguro DPVAT, suspensão de CNH e requerimentos de multa, defesa e recursos.

O único serviço que necessita de agendamento na Ciretran é o licenciamento anual. O agendamento pode ser realizado pelo site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento (21 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042).

A Ciretran Nilópolis fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1508, Centro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais