Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ação rápida da Polícia Militar impede que homem assaltasse pela segunda vez a Lojas Americanas de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A ação rápida dos policiais militares do 20º BPM (Mesquita) e dos agentes da Polícia Civil, conseguiu impedir que a filial da rede Lojas Americanas, localizada em Nilópolis, fosse mais uma vez assaltada nesta quinta-feira (10). Essa seria a segunda ação na semana, já que na última terça-feira o mesmo assaltante já havia roubado 32 aparelhos celulares.

Segundo informações, a ação teria começado pouco antes das 18h, quando o homem teria voltado à loja. Como a imagem dele havia sido registrada por câmeras do circuito interno, os seguranças o identificaram e acionaram a PM.

Com a chegada dos policiais, o acusado se dirigiu aos fundos do estabelecimento onde fez um funcionário da loja como refém. O comandante do 20º BPM (Mesquita), Cel João Jacques Soares Busnello liderou as negociações que ajudaram a libertar o gerente e prenderam o acusado.

O acusado foi levado para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais