Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Empresa aposta nos micro-ônibus para combater a concorrência e agilizar viagens em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Com ruas apertas e um número crescente de veículos nas ruas, as viagens de ônibus estão se tornando cada vez mais demoradas, afastando os passageiros que buscam chegar aos seus destinos com mais rapidez e conforto.

Para enfrentar a concorrência dos carros de aplicativos, vans e até mesmo mototáxis, as empresas de ônibus vão voltar a usar uma arma muito comum no início dos anos 2000: os micro-ônibus. Muito mais ágeis nos deslocamentos, os veículos menores também são mais econômicos e podem ajudar as empresas a diminuir os custos operacionais, principalmente nesses tempos de crise no setor dos transportes.

MICROS DA PENHA
Foto: Alex Bernardes / Divulgação

Em Nilópolis a primeira empresa a voltar a investir novamente neste tipo de veículo será a Nossa Senhora da Penha. Ao todo deverão ser adquiridos trinta unidades do modelo Foz 2400, com carroceria fabricada pela Caio e montados sobre o chassi Mercedes-Benz LO-916 BlueTec 5. Todos equipados com ar condicionado.

Fontes dão conta que as linhas 737 (Belford Roxo x Deodoro), 540 (Ricardo de Albuquerque x Nova Iguaçu) e 547 (Nilópolis x Ricardo de Albuquerque) deverão receber os micro-ônibus.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais