Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Inauguração de choperia provoca aglomeração e clientes desrespeitam medidas contra o Coronavírus em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A tão esperada inauguração da unidade Nilópolis da Choperia N° 1, ocorrida no início da noite desta quarta-feira (09), fez com que centenas de pessoas ignorassem completamente as medidas de segurança para evitar a proliferação do Coronavírus e se aglomeraram aos montes.

Em fotos e vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver a aglomeração na entrada do estabelecimento e a grande maioria sem máscara e descumprindo o distanciamento mínimo recomendado para evitar a disseminação do vírus.

Do lado de dentro a situação era a mesma. Em diversas postagens nas redes sociais é possível ver que os clientes, mesmo aqueles que não estavam consumindo, não se preocupavam em se proteger e alguns até debochavam:

“Corona para mim é cerveja” – postou um engraçadinho em seu perfil no Facebook.

A maioria dos clientes parecia ignorar que o Rio de Janeiro registrou até ontem 233.873 casos, sendo que 16.770 pessoas morreram em decorrência da Covid-19. Só em Nilópolis 1.197 pessoas foram diagnosticadas com a doença e 166 delas morreram.

Da mesma forma que havia quem ignorasse a doença, outras pessoas fizeram questão de se manifestar nas redes contra o desrespeito:

“Infelizmente serão esses que vão depois chorar a morte de parentes e amigos e reclamar do Governo”

“Triste ao ver que o brasileiro não respeita a dor do seu próximo. Enquanto eles comemoram, muitos estão nesse momento vendo seus familiares morrerem”

“Irresponsabilidade total dessa gente. Lazer sim, mas vamos nos preocupar também com a saúde. Custa respeitar as normas?”

A Choperia Nº1 é uma casa de experiência cervejeira com foco no Chopp Brahma e demais líquidos da Ambev, como Colorado, Stella Artois entre outros. Além dessa variedade, a Choperia Nº1 tem um cardápio recheado de comidinhas de boteco, porções, aperitivos e até opções de almoço. A casa é toda desenvolvida para ser o SportBar da cidade com toda a ambientação voltada para Brahma e suas variações, com muitas tv’s, mesas coletivas que até proporcionam a tiragem do chopp na própria mesa pelos frequentadores.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais