Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Irmão de ex-jogador da Seleção Brasileira é o novo técnico do Nova Cidade

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Nova Cidade já tem o seu comandante para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca: Vianna Jr. Ele, que é irmão do ex-jogador Leonardo, atualmente dirigente do PSG, assumiu como treinador do time de Nilópolis e tem a missão de conseguir o acesso para a primeira divisão do futebol carioca. Vianna Jr tem licença UEFA A de treinador, é ex-atleta profissional, com passagens no São Paulo e no São Bento, e tem experiência como observador técnico em times da Inglaterra, tais como Blackpool e Wolverhampton. Além disso, ele foi auxiliar do técnico Waldemar Lemos no Altos-PI e teve passagem pelo Água Santa-SP.

“Estou muito feliz e empolgado com essa oportunidade que o Nova Cidade está me dando para desenvolver um trabalho de qualidade nesta Série B1 do Carioca. O desafio é enorme, mas estou preparado para essa missão de tentar levar o Nova Cidade novamente para a elite do futebol carioca. Sabemos de todas as dificuldades de se jogar uma competição como essa, mas estamos prontos”, disse Vianna Jr.

O Nova Cidade estreia na Série B1 do Carioca no próximo dia 23 contra o Serra Macaense, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nova Cidade.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais