Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Arrombadores de carros continuam agindo em Olinda

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Os arrombadores de carros não se cansam em fazer novas vítimas em Olinda e tem agido livremente no bairro. A mais nova vítima teve o rádio do veículo roubado na madrugada deste domingo, na Rua Carlos de Souza Fernandes. Assim como na maioria dos casos ele só ficou sabendo dos delitos, quando foi sair com o carro.

Os ladrões têm furtado de tudo, celulares, bolsas, rádios, baterias, equipamentos estes que são os preferidos dos “amigos do alheio”. A Polícia Militar afirma que realiza patrulhamento diariamente pelo bairro, mas as poucas informações de suspeitos que chegam até as equipes na maioria das vezes acontecem horas depois que os furtos acontecem.

Informações sobre veículos ou pessoas que estejam em atitude suspeita devem ser comunicadas pelos telefones (21) 2253-1177 ou 190.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais