Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilton Marques deixa a Coordenadoria de Operações no Trânsito de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nilton Marques anunciou na manhã desta quarta-feira (30), que está deixando a Coordenadoria de Operações no Trânsito, subordinada à Secretaria Municipal de Transporte de Nilópolis.

À frente da coordenadoria desde janeiro de 2018, Nilton participou da criação do Grupamento Especial de Trânsito, que intensificou a fiscalização e o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro. Foi na sua gestão que os agentes de trânsito receberam novos uniformes, além das operação durante o Carnaval, que garantiram a fluidez do trânsito durante a folia.

Em sua despedida, Nilton, que continua na secretaria, porém em outra função, agradeceu a parceria com os demais servidores:

“Agradeço ao ex-secretário Amauri de Jesus que confiou e manteve o meu trabalho à frente da equipe, assim como ao diretor de operações, Eduardo, que também esteve ali no dia-a-dia conosco há quase três anos, a equipe também e ao corpo administrativo da secretaria”, disse, acrescentando que deseja boa sorte e estará a disposição do novo coordenador, caso necessite”, concluiu.

A nomeação do novo coordenador de Operações no Trânsito deve sair nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais