Contato: redacao@nilopolisonline.com.br
Moradores reclamam de falta d’água em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
Que o serviço de abastecimento de água potável nunca foi considerado bom, isso não é nenhuma novidade, mas nos últimos dias, a CEDAE parece que esqueceu de abastecer o município de Nilópolis.
Desde o último domingo (04), moradores de todos os bairros do município enviaram mensagens para a nossa Redação, reclamando de que suas residências não estavam recebendo água potável.
“No domingo caiu normalmente, mas na terça já não caiu. Aqui na rua o abastecimento acontece às sextas, sábados, domingos e terças. Agora é esperar até sexta para ver se volta a cair”, disse dona Maria, moradora do Centro.
Os moradores dizem que a CEDAE não avisou que iria suspender o abastecimento:
“Não vi nada na TV ou na Internet informando que iriam desligar a água. Mantive a rotina normal aqui na loja e agora vi que minha caixa d’ água está com pouca água. Vou ter que contratar um carro pipa”, lamentou o comerciante Lucas Pinheiro.
Assim como Lucas, muitos outros consumidores da CEDAE foram pegos de surpresa e estão agora dependendo de carros pipas, o que pode representar um aumento na despesa de cerca de R$ 600, dependendo da quantidade pedida:
“Acho um absurdo, a gente paga a conta em dia e eles suspendem o abastecimento e nem avisam nada. O condomínio teve que comprar água e agora temos que arcar com esse custo. Será que a CEDAE vai ressarcir a gente?”, questiona Fabrício Monteiro.
Até o fechamento desta edição a CEDAE não havia respondido ao nosso contato.