Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Moradores reclamam de falta d’água em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Que o serviço de abastecimento de água potável nunca foi considerado bom, isso não é nenhuma novidade, mas nos últimos dias, a CEDAE parece que esqueceu de abastecer o município de Nilópolis.

Desde o último domingo (04), moradores de todos os bairros do município enviaram mensagens para a nossa Redação, reclamando de que suas residências não estavam recebendo água potável.

“No domingo caiu normalmente, mas na terça já não caiu. Aqui na rua o abastecimento acontece às sextas, sábados, domingos e terças. Agora é esperar até sexta para ver se volta a cair”, disse dona Maria, moradora do Centro.

Os moradores dizem que a CEDAE não avisou que iria suspender o abastecimento:

“Não vi nada na TV ou na Internet informando que iriam desligar a água. Mantive a rotina normal aqui na loja e agora vi que minha caixa d’ água está com pouca água. Vou ter que contratar um carro pipa”, lamentou o comerciante Lucas Pinheiro.

Assim como Lucas, muitos outros consumidores da CEDAE foram pegos de surpresa e estão agora dependendo de carros pipas, o que pode representar um aumento na despesa de cerca de R$ 600, dependendo da quantidade pedida:

“Acho um absurdo, a gente paga a conta em dia e eles suspendem o abastecimento e nem avisam nada. O condomínio teve que comprar água e agora temos que arcar com esse custo. Será que a CEDAE vai ressarcir a gente?”, questiona Fabrício Monteiro.

Até o fechamento desta edição a CEDAE não havia respondido ao nosso contato.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais