Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Agremiação de Nilópolis divulga nota em solidariedade ao intérprete Neguinho da Beija-Flor

O G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis divulgou Nota em solidariedade ao intérprete Neguinho da Beija-Flor, após o falecimento de seu neto na noite deste domingo (18).

A agremiação ofereceu solidariedade à família e pediu que as circunstâncias da morte sejam apuradas:

“A Beija-Flor de Nilópolis — em nome de toda sua diretoria, artistas, funcionários, componentes e torcedores — presta solidariedade ao intérprete Neguinho da Beija-Flor e sua família pela perda do jovem Gabriel Marcondes, de 20 anos, na madrugada deste domingo, 18. Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura. Nossa agremiação espera que as circunstâncias do episódio que vitimou Gabriel sejam esclarecidas e expressa o desejo de dias melhores para os cidadãos da Baixada Fluminense. Carinho e respeito ao dono da nossa voz oficial e aos seus.”

Morte em Baile Funk

Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, neto do sambista Neguinho da Beija-Flor, morreu após ser baleado, juntamente com Mateus da Silva Gomes e um homem ainda não identificado. Eles estavam em um baile funk no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na madrugada deste domingo (18).

Gabriel chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas morreu na unidade de saúde.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais