Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

ONG fará “peneiras” para encontrar novos talentos no futebol em Nilópolis

Ser jogador de futebol é o sonho de milhões de meninos por todo o Brasil. Aqui em Nilópolis esse sonho pode estar ainda mais perto.

Nos dias 27 e 29 de outubro serão realizadas peneiras na faixa etária dos 14 aos 17 anos, no Parque Municipal Natural do Gericinó com o objetivo de descobrir novos talentos para a formação do time da ONG Construir.

As peneiras acontecerão em dois horários. Das 8h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas  na sede da ONG Construir, que fica na  Rua Coronel José Muniz, 432, Olinda ou  através do WhatsApp (21) 97161-1349.

No caso do whatsaap, é  preciso informar nome,  telefone de contato, idade, posição e enviar vídeo jogando (caso tiver).

Os escolhidos se juntarão ao meio atacante Tigrinho com passagens pelo Nova Iguaçu e Mangueira, de Minas Gerais, os irmãos, o zagueiro Felipe Siqueira e o meio-campo Lucas Siqueira, com passagens pelo  Atlético Carioca, Foz do Iguaçu e AD Itaboraí.

“Para mim é um orgulho fazer parte desse time. E para esses meninos que, como eu, sonham com o futebol, é a chance de transformar em realidade”, diz Lucas.

As peneiras são gratuitas.  Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório. O evento tem o apoio da empresa Life Star Talentos.

Peneiras:

Dias: 27 e 29/10

Horário: 8 às 11  / 14 às 17

Local: Parque Municipal Natural do Gericinó – Rua Antônio João Mendonça, s/n – Manoel Reis.

Idade: 14 a 17 anos

Inscrições: (21) 97161-1349

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais