Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Gestão do Samu em Nilópolis será feita através de convênio com o Cisbaf

O Cisbaf e a Prefeitura de Nilópolis firmaram um contrato de gestão associada, no dia 18 de setembro, com a finalidade de administrar e capacitar os profissionais que atuam no SAMU 192 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Conforme gerenciamento que vem sendo realizado há alguns anos pelo consórcio no município de Queimados, o objetivo do trabalho é manter a eficiência da equipe técnica e a qualidade no atendimento à população.

SAMU
Foto: Divulgação

Dias após a palestra de acolhimento com os profissionais, foi ministrada a primeira capacitação com assuntos vinculados à urgência e emergência. As ações foram desenvolvidas pelo setor de Gestão de Pessoas e pelo Núcleo de Educação Permanente do Cisbaf.

“Essa parceria modernizará o trabalho realizado pela equipe do SAMU 192 de Nilópolis. Através dos treinamentos contínuos e dos novos fluxos administrativos que estão sendo implantados, queremos alcançar a prestação de um serviço de qualidade e humanizado”, enfatiza a secretária executiva do Cisbaf, Rosangela Bello.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais