Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

“Ladrão Aladim” adora furtar lâmpadas em Nilópolis

A polícia procura pelo homem que ganhou o apelido de “Ladrão Aladim”. Ele ganhou o apelido porque adora furtar lâmpadas das marquises de lojas em Nilópolis.

A ação mais recente do “Aladim” aconteceu na madrugada do último dia 30 de outubro. Câmeras do circuito interno de um estabelecimento comercial mostram quando o homem furta as lâmpadas. Nas imagens é possível ver que o suspeito usa um latão para alcançar as lâmpadas, e ainda tem a audácia de esvaziar o lixo na rua.

“Vi que as lâmpadas da entrada da minha loja tinham desaparecido. Fui olhar nas gravações da câmara de monitoramento, e me deparei com esse ladrão. Acho que esse rapaz deve ter um tipo de transtorno ou deve vender essas lâmpadas para trocar por droga. Achei importante mostrar a cara do sujeito para que as pessoas fiquem atentas. Da mesma forma como aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer pessoa”, disse o dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

Ele também pode estar por trás de outras ações semelhantes que estão ocorrendo nos últimos meses:

“Muitas pessoas comentaram que também estão tendo suas lâmpadas roubadas. E a gente achando que isso era algo incomum. Esse cara já deve ter montado uma loja elétrica”, ironizou outro comerciante, que também teve lâmpadas roubadas da sua marquise.

A Polícia Militar disse que o registro desse tipo de ocorrência não é comum e pede que as vítimas façam o boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais