Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Agente de trânsito é ameaçado por motorista no Centro de Nilópolis

Um agente de trânsito registrou um boletim de ocorrência alegando que foi ameaçado durante o seu trabalho. O caso foi registrado neste sábado (31), no Centro de Nilópolis.

Tudo começou quando o agente Francisco Furtado cumpria a sua missão de organizar o trânsito na Rua Getúlio Vargas, altura do número 1400, quando o motorista de uma Volkswagen Kombi, placas HHK 8107, quase o atropelou:

“Eu estava orientando o trânsito e sinalizava com a mão direita para que os veículos seguissem ao meu comando, quando a Kombi veio em minha direção e acertou meu braço. Sinalizei e o motorista da Kombi desembarcou e disse que se eu o multasse ele iria correr atrás de mim”, disse o agente.

Assustado, o agente que pertence ao Grupamento Especial de Trânsito, órgão da Secretaria Municipal de Transportes, decidiu registrar ocorrência na 57ª DP (Nilópolis). O caso agora será encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Nilópolis onde o acusado deverá comparecer e prestar esclarecimentos.

A situação vivida pelo agente Furtado não é o primeiro caso. Infelizmente tais ameaças têm acontecido com alguma frequência.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais