Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

VÍDEO: Caminhão perde freios, mas motorista evita acidente grave em Nilópolis

O vídeo de um caminhão sem freio, em Nilópolis, viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o esforço do motorista para manter o controle do veículo pesado e evitar um acidente grave. O acidente aconteceu na Rua Joaquim Máximo Soares, em Olinda, na tarde do último sábado (31).

As imagens foram registradas pelo circuito interno de uma residência e mostram a situação dramática vivida pelo motorista do caminhão, uma espécie de trio elétrico, que estava à serviço da campanha do candidato à prefeito Rodrigo Billard. No vídeo é possível ver que o motorista de um Volkswagen Voyage, que vinha no sentido contrário ao caminhão, observa que algo estava acontecendo de errado e dá ré, evitando ser atingido de frente pelo veículo pesado.

Também é possível ver que apesar de estar em alta velocidade, o condutor do caminhão consegue desviar dos carros estacionados na rua e também do Voyage. Segundo informações, o freio teria falhado ao descer a rua. Ninguém se feriu com gravidade.

Segundo acidente com caminhões de som

Este não é o primeiro acidente envolvendo caminhões de som, usados em campanhas eleitorais. No dia anterior, 30, um outro trio elétrico, este à serviço do também candidato à prefeito, Jorge Henrique, esteve envolvido em um acidente no Centro de Nilópolis. O motorista do caminhão perdeu o controle e subiu uma calçada na esquina entre a rua Getúlio de Moura e a Avenida Mirandela. Ninguém se feriu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais