Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis terá um local de votação alterado neste domingo

Além de todas as mudanças provocadas pela pandemia nas eleições, como uso de máscaras e distanciamento, 3.219 eleitores precisarão ficar mais atentos ainda. O local em que eles votavam foi transferido de endereço.

Como a Prefeitura de Nilópolis transferiu a Escola Municipal Orlando Hungria para um novo imóvel, as seções 35, 36, 37, 38, 39, 53, 54, 69, 70, 111 e 118 também foram transferidas. Os eleitores dessas seções, que até a eleição passada votavam na Rua Eliseu de Alvarenga, deverão se dirigir para a Rua João Pessoa, 353, também em Olinda.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral até o momento esta é a única alteração prevista para este domingo, dia 15. O local antigo estará sinalizado, para caso os eleitores não saibam da mudança previamente.

O TRE pede ainda que os eleitores baixem o aplicativo e-Título em seus smartphones ou acessem o site www.tre-rj.jus.br/ para consultar o local de votação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais