Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis optou pela continuidade por mais quatro anos

Abraão David Neto (PL)é o eleito para substituir Farid Abrão, como prefeito de Nilópolis.

Em uma apuração lenta, causada por uma falha em um supercomputador no Tribunal Superior Eleitoral, por volta das 21h43 deste domingo (15), Abraão já tinha alcançado 48,82% (27.066) dos votos válidos, contra 32,80% (18.187) de Jorge Henrique Nunes (Solidariedade). A vitória foi consolidada às 23h, quando 100% das urnas foram apuradas.

Confira abaixo como ficou a classificação:

VOTOS PREFEITO

A votação de Abraão David Neto confirmou a pesquisa do Instituto Gerp, que já apontava a sua vitória e mostrava que o nilopolitano preferia a continuidade.

Perfil

Abraão David Neto tem 40 anos, é divorciado e tem um filho, Miguel. É dentista formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Seu primeiro mandato de vereador começou em 2005 e desde então se reelegeu. É sobrinho do atual prefeito de Nilópolis, Farid Abrão David e do presidente de honra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, Aniz Abrão David.

Seu pai, Miguel Abrão David, foi prefeito de Nilópolis no período de 1983 a 1988 e sempre serviu como sua inspiração, adquirindo assim algumas de suas características, como: honestidade, simplicidade, vontade de ajudar a todos. Tamanha esta vontade, que se interessou pela vida política, já que possui familiares ingressadas na vida política, que passaram pela Prefeitura de Nilópolis, Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

A partir de 1º de Janeiro de 2021 ele será o 25º prefeito de Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais