Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Candidato Bolsonarista surpreende e consegue vaga na Câmara de Nilópolis

Diferente do que aconteceu na maioria das cidades brasileiras, um candidato declaradamente “bolsonarista”, conseguiu se eleger usando a ideologia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Anderson Campos (Republicanos), obteve 1.486 votos e conquistou a 11ª cadeira na Câmara de Nilópolis. Com uma campanha tímida, sem usar recursos do fundo partidário e com um discurso conservador, ele utilizou as redes sociais para propagar sua campanha, tática similar ao de Bolsonaro.

Aliado a isso, Campos que é conhecido popularmente como “filhote de Jordy”,  em referência ao deputado federal, Carlos Jordy (PSL – RJ), é reconhecido por sua forte ligação com a família Bolsonaro, tendo inclusive contado com o apoio do deputado federal, Carlos Bolsonaro (Republicanos), que pedia votos na internet para o nilopolitano, assim como o deputado estadual Anderson Moraes (PSL).

Dentre suas propostas está a de implantar uma escola cívico-militar em Nilópolis e fiscalizar os gastos públicos. Polêmico, em suas redes sociais é possível encontrar diversas críticas aos problemas que ocorrem no munícipio e fotos ao lado de militares e agentes da segurança pública.

“Toda glória a Deus por essa vitória. Minha gratidão aos meus familiares, amigos e apoiadores. Minha lealdade ao povo de Nilópolis que me confiou essa missão e ao projeto do presidente Jair Messias Bolsonaro. Venci a eleição sem comprar voto, sem fazer boca de urna e sem dinheiro. Mesmo desacreditado, saí vitorioso. Essa conquista é de todos nós. Boa sorte ao novo prefeito de Nilópolis e aos demais vereadores eleitos”, declarou após a vitória nas urnas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais