Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Leandro Hungria será o representante dos protetores dos animais na Câmara de Nilópolis

Com uma campanha massificada no Meio Ambiente e na proteção e defesa dos animais, Leandro Hungria (Solidariedade) conseguiu uma cadeira na Câmara Municipal de Nilópolis, ao conseguir 2.036 votos nas eleições deste domingo (15).

Leandro, que é filho do ex-vereador, Jorge Nei Hungria, garante que a causa será tratada com respeito e que vai trabalhar para que todas as suas propostas sejam concretizadas, principalmente àquelas que tem como objetivo cessar o abandono de animais e os maus-tratos que ocorrem nas ruas de Nilópolis:

“Percebi que poderia ser muito mais eficaz na defesa dos animais de rua e abandonados, influindo diretamente nas políticas públicas que tratam desses temas. Infelizmente ainda é uma realidade em nosso município. Muitos não dão valor à essa luta. Eles sofrem maus-tratos e são abandonados em vários pontos da cidade todos os dias”, disse.

Hungria diz que uma das soluções é valorizar os protetores de animais:

“Em Nilópolis temos muitos protetores, que mesmo sem qualquer apoio governamental, fazem de tudo para acolher os animais e buscam tentar reverter essa situação. Minha proposta é favorecer a parceria entre o poder público e esses protetores, pois somente com o apoio deles, poderemos reverter essa situação”, concluiu.

Mas Leandro também diz que não ficará alheio às demais necessidades do município:

“Deixo claro que não serei vereador de bairro e nem de apenas uma causa. Vou trabalhar em prol do que for de necessidade para que nosso município possa crescer com respeito aos moradores e ao meio ambiente e isso inclui Educação, Saúde, Mobilidade Urbana e Emprego. No que depender de mim, Nilópolis vai voltar a ter uma qualidade de vida que já teve em tempos anteriores. Tenham a certeza que honrarei esses votos de confiança e o meu mandato será transparente, com meu gabinete aberto a todos para que possamos juntos trabalhar por um futuro melhor”, concluiu Leandro.

Perfil

Leandro Cardoso Hungria nasceu na maternidade do Hospital Municipal Juscelino Kubitscheck, em Nilópolis, no ano de 1984. Filho do ex-vereador Jorge Ney Hungria e da advogada e ex-procuradora do Município de Nilópolis, Wanilda Gonzales Cardoso, e neto dos também ex-vereadores Orlando Hungria e Alírio Cardoso.

É casado com Jennifer Pinheiro, com quem tem dois filhos, Leandro e Lucas. Leandro é formado em Design Gráfico pela Universidade Estácio de Sá.

Em 2014, Leandro se lança candidato a deputado estadual pelo extinto Partido Humanista da Solidariedade (PHS), onde conquista 4.976 votos. Antes, porém, em 2009, Leandro assume a Superintendência de Praças. Já em 2014 ele assume a Superintendência dos Direitos da Juventude.

Rodrigo Amorim

Após passar um período se dedicando aos estudos e a vida empresarial, Leandro Hungria é convidado no início de 2019 para assessorar o deputado estadual, Rodrigo Amorim, e trabalhar em prol de Nilópolis. Através deste trabalho, já foram apresentadas cerca de 20 propostas que se tornaram indicações legislativas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais