Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Funcionárias da Casa da Mulher Nilopolitana recebem capacitação técnica

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Ocorreu nesta quarta-feira (25), no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, uma capacitação da equipe técnica da Casa da Mulher Nilopolitana para estagiárias e voluntárias que compõem o quatro funcional do Centro de Referência.

O objetivo da capacitação é entender o funcionamento das normas técnicas e ações que regem os Centros de Referência e apoio a mulher em situação de violência doméstica.

“Capacitar a equipe é de suma importância, haja vista que, todas as ações são norteadas através de eixos que precisam ser devidamente respeitadas por meio das suas fundamentações teóricas”, disse a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Nilcea Clara Cardoso.

A Casa da Mulher Nilopolitana recebe mulheres que buscam acolhimento após uma violência física, psicológica, patrimonial, sexual e/ou gênero. O atendimento é das 8h às 12h e está localizada na rua Antônio João Mendonça, 65, centro (ao lado do antigo viaduto). O número de telefone é (21) 2692-6887.

VIA COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE NILÓPOLIS
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais