Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Presidente da Câmara Municipal de Nilópolis exonera assessores parlamentares de vereadores

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Derrotado nas eleições municipais do último dia 15, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Henrique Da Costa Nunes, decidiu exonerar todos os servidores em cargos comissionados, incluindo os assessores dos gabinetes dos vereadores, além de rescindir os contratos de trabalho de três servidores.

PORTARIAS

As portarias 31 e 32 foram publicadas na edição desta sexta-feira (27), do Diário Oficial do Município. Apesar da publicação ter sido feita agora, a medida é retroativa a 01 de novembro. Segundo os textos, estão exonerados os ocupantes dos cargos comissionados de Assessor de Departamento Administrativo, Assessor Técnico Legislativo, Coordenador de Cerimonial, Secretário Geral, Chefe de Gabinete e Chefe de Gabinete da Presidência, além da rescisão do contrato de trabalho de Charles Alexandre de Lima (Gestor de Pessoas), Paulo Roberto Hallier Eirnet (Almoxarife) e Thiago Silva Alonso (Advogado).

Jorge Henrique da Costa Nunes, o atual presidente da Câmara, disputou a Prefeitura e ficou em segundo, sendo derrotado por Abraão David Neto, que assume como prefeito de Nilópolis no dia 1º de janeiro de 2021.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais