Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Em meio à pandemia, moradores de Nilópolis sofrem com falta de água

Em meio à pandemia, moradores de Nilópolis estão sofrendo há duas semanas com a falta de água. O problema afeta milhares de famílias. De acordo com informações, outras regiões da Baixada também enfrentam o mesmo drama. Com o calor intenso que tem feito nos últimos dias, a situação ainda piora. Os médicos orientam para que a população lave perfeitamente as mãos, que ajuda ao combate ao vírus, mas como isso pode ser colocado em prática, se nem o básico a população está tendo, pelo menos nas últimas semanas.

Procurada, a Cedae disse que a Elevatória do Lameirão opera com 75% de sua capacidade, devido a um defeito em um de seus motores:

“A Cedae está trabalhando incessantemente para normalizar o abastecimento de água para os municípios do Rio de Janeiro e Nilópolis. Lamentamos os transtornos à população, e pedimos a todos que se unam ao esforço de economizar água”, afirma a empresa em nota.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: