Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Esclarecimento: Projeto de Jiu-Jitsu gratuito não tem vínculos governamentais

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

No último dia 30 de novembro, publicamos uma matéria onde divulgamos um projeto que oferece aulas de jiu-jitsu gratuitas para mulheres.

Relembre a matéria CLICANDO AQUI

Promovido pela atleta e instrutora de jiu-jitsu, Larissa Mendes, o projeto visa além da defesa pessoal, combater o stress e a ansiedade, proporcionando bem-estar.

Larissa entrou em contato conosco e pediu para que divulgássemos uma nota de esclarecimento, já que muitas pessoas estavam achando que o projeto possui algum vínculo governamental. Veja abaixo a integra deste comunicado:

“O projeto é PRIVADO, sem fundos ou renda mensal. Deixo claro que não há qualquer ligação com a Prefeitura de Nilópolis ou qualquer outro órgão governamental. Nego veementemente o boato que estão divulgando por aí.

O projeto teve iniciativa após um acontecimento de agressão contra uma mulher que apanhou durante quatro horas e não soube se defender”, diz a nota.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais