Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeitura de Nilópolis desmente boato de novo lockdown

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nilópolis usou a rede social para desmentir um boato que espalharam na cidade de que um novo lockdown seria adotado a partir do próximo dia 19.

As mensagens que circulam através de grupos no Whatsapp e no Facebook, informam que todo o comércio teria que suspender as atividades e até mesmo as feiras-livres não poderiam ser montadas. Tudo isso, de acordo com as supostas mensagens, seria uma determinação da Prefeitura de Nilópolis, que negou veemente o fato:

“A informação que circula na internet sobre o fechamento do comércio e da feira-livre da Avenida Mirandela é falsa”, informou a Prefeitura.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, atualmente Nilópolis registra 1.854 casos de Covid-19, com 235 vítimas fatais. Nas últimas 24h foram contabilizados 45 novos casos e quatro pessoas morreram por conta de complicações provocadas pela doença.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais