Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Cantor nilopolitano comemora dez anos de carreira com o single autoral “Sempre Deus”

Envolvido com a música desde a infância por influência do pai, o cantor Diego M. Azevedo lançou seu primeiro projeto em 2012. Intitulado Tudo Posso, o álbum trouxe dez faixas autorais e, cinco anos mais tarde, ele apresentou o EP Nos Fez Livres, com a participação do pastor e cantor Marcus Salles.

“A música sempre fez parte da minha vida. Meu pai tocava violão e sempre ouviu muita música, então isso também me influenciou bastante. Desde pequeno sempre brinquei com instrumentos musicais, mas só no fim da adolescência que acabei me envolvendo com música profissionalmente”, resume o cantor, que busca referências em nomes, como Phil Wickham, Chris Tomlin, Elevation Worship e Bethel Music.

Ministro de louvor na 1° Igreja do Nazareno em Nilópolis, no Rio de Janeiro, Diego é casado com Suellen e os dois são pais da pequena Maya. Um ano após o lançamento de “Nos Fez Livres”, a família passou por um momento de dificuldade quando o apartamento onde eles moravam pegou fogo. Apesar das circunstâncias, foi diante desse quadro que o cantor encontrou forças para escrever o single Sempre Deus, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), juntamente com um clipe em seu canal no YouTube.

“A canção nasceu em 2018, que foi um ano muito difícil para nós. Passamos por um incêndio em nosso apartamento e nos vimos obrigados a morar oito meses fora de casa. Então, passamos por alguns processos difíceis em todas as áreas. Mas foi em meio a tantas aflições que desfrutamos ainda mais do amor e do cuidado de Deus para conosco. Em 2020, completo dez anos de ministério, então “Sempre Deus” vem coroar isto e dar um novo fôlego ao meu ministério”

Com produção de Cleiton Alves, a sonoridade de Sempre Deus une o estilo congregacional com o pop e, nas palavras de Diego, é “um salmo de gratidão”. Já o clipe foi dirigido por Filipe Dias, que retratou o episódio do incêndio no apartamento do cantor de uma forma bem sutil, mas que vai tocar o coração de quem assistir.

“Para um artista independente, creio que o maior desafio na carreira seja manter uma constância de projetos e isso é algo que tenho me cobrado e que será uma meta para 2021. Já há outro single gravado, faltando agora produzir o clipe e, além de novos projetos, eu pretendo voltar a movimentar meu canal no YouTube com versões acústicas autorais e covers de canções que abençoam minha vida”.

Ouça Sempre Deus, de Diego M. Azevedo, nas plataformas digitais: https://sl.onerpm.com/8604104921

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: