Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeito, vice-prefeita e vereadores de Nilópolis são diplomados

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, vice-prefeita e vereadores de Nilópolis ocorreu na tarde desta sexta-feira, 18. A entrega dos diplomas ocorreu no cartório da 201ª Zona Eleitoral, no Centro.

O Chefe do Cartório, Fernando Luis Salabert Gaspar, representando o Excelentíssimo Dr. Alberto Fraga, Juiz Titular da 201ª Zona Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro conduziu a entrega dos diplomas aos eleitos e também os seus suplentes.

Os primeiros a serem diplomados foram, o vereador reeleito José Diamantino Ribeiro (PL) e os estreantes Álvaro da Cunha Ramos (Avante) e Jorge Luiz Scalise Xavier (PTB).

“Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Quando o indivíduo tem compromisso com a sua essência, a vida não se torna um fardo pesado de carregar. Parabenizo todos e todas os que foram eleitos nessas eleições. Desejo muito sucesso no exercício de nossos mandatos e que os frutos das decisões tomadas por nós perdurem por gerações para a construção de uma sociedade mais justa”, disse Jorge Scalise.

Em seguida, o prefeito eleito Abraão David Neto (PL) e a vice-prefeita eleita, Flávia Rocha Sardinha Duarte (PL), receberam seus diplomas, seguidos pelos demais vereadores eleitos.

RAFAEL NOBRE E FAMÍLIA
O campeão de votos Rafael NObre, a filha Vitória, a mãe Alda e a esposa Michelle Nobre. Foto: Divulgação

Reeleito com 4.020 votos, Rafael Pereira Nobre (PTB), que ultrapassou o recorde de votos já recebidos por um candidato a vereador na história eleitoral de Nilópolis, fez questão de agradecer os eleitores, sua família e equipe de trabalho:

“Quatro anos se passaram e eu aqui estou, de novo, sendo diplomado Vereador de Nilópolis. Da mesma maneira que, agora, eu não recebo este Diploma sozinho. Eu represento aqui a vontade de 4.020 cidadãos nilopolitanos, que confiaram em mim o seu Voto. Recebo esta honraria conferida pelas urnas, representando, também, cada um dos membros do meu grupo de trabalho. Por fim, represento a origem de toda a Família Nobre, meu pai, minha mãe e meus irmãos”, disse.

O Tribunal Regional Eleitoral determinou que não houvesse solenidade de diplomação, porém os corredores do segundo andar da Prefeitura de Nilópolis, onde fica o cartório da 201ª Zona Eleitoral, se transformaram em cenário para uma solenidade extraoficial, com a presença de familiares e amigos disputando as fotos com seus vereadores eleitos.

Eleitos pela primeira vez, mas carregando no sangue a política, Rafael Santos De Oliveira e Leandro Cardoso Hungria (Solidariedade), compareceram com seus pais, respectivamente, os ex-vereadores José Reginaldo de Oliveira e Jorge Ney Madeira Hungria.

Os jovens futuros parlamentares, que tomarão posse no próximo dia 1º de janeiro de 2021, fizeram questão de destacar que estavam realizando um sonho:

LEANDRO HUNGRIA E JORGE NEI
Leandro Hungria recebe o carinho do pai, o ex-vereador Jorge Ney. Foto: Divulgação

“Vivi hoje um momento de muita emoção e realização de sonhos. Obrigado meu Deus, minha família e meus amigos, pois para a honra e glória do Senhor, nós conseguimos. A partir de 1 de janeiro de 2021 irei representar vocês que acreditaram em nossos projetos”, discursou emocionado.

“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto. Um sonho realizado. Diplomado vereador eleito pela cidade de Nilópolis. Obrigado a todos que acreditaram em nosso projeto! Deus é fiel!”, destacou Rafael Régis.

Confira abaixo os demais vereadores eleitos e reeleitos que foram diplomados nesta sexta-feira:

Wagner Pereira de Almeida (Avante), Mauro Rogerio Nascimento De Jesus (PSD), Luiz Carlos De Souza (PTB), Marcos Cezar Barros De Castro Junior (PSB) e Anderson da Silva de Campos (Republicanos).

Os recém-diplomados ainda participaram de uma recepção junto aos seu familiares no gabinete da prefeita Jane Louise Martins David, onde posaram juntos para uma foto.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais