Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Moradores de Nova Cidade se unem e montam árvore de Natal

O Natal já passou mas não há como deixar de registrar a árvore que ilumina o final da Rua Gonçalves Dias, no bairro Nova Cidade.

Apesar das comemorações terem que se adaptar ao ‘novo normal’ causado pela pandemia do novo Coronavírus, o espírito natalino de solidariedade e amor ao próximo ainda prevalece. Os moradores da localidade conhecida como “Beral” deram um belo exemplo de como manter o sentimento vivo em tempos turbulentos como os atuais ao se unirem para montarem uma árvore de Natal que simbolize o companheirismo.

ÁRVORE DE NATAL BERAL
Foto: Divulgação

De acordo com eles, há pelo menos nove anos tentavam montar uma árvore de Natal digna das decorações nos grandes centros urbanos e o sonho se concretizou justamente no ano marcado pelas perdas.

Com cerca de 9 metros de altura, a estrutura conta iluminação em LED e foi montada em uma área de lazer, próximo ao Parque Municipal Sara Areal. Os recursos financeiros foram obtidos através de vaquinhas e doações.

Quem quiser ver a árvore de perto tem até o dia 6 de janeiro, quando ela começará a ser desmontada.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: