Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Atleta de Nilópolis alcança reconhecimento raro no Jiu-Jitsu mundial

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Um fato histórico foi registrado em Nilópolis no último dia 18 de dezembro de 2020. Faltando poucos dias para encerrar um dos anos mais emblemáticos da história mundial, a professora de Jiu-jitsu Gilcemara Raquel Souza também entrou para a História.

Mara Souza, como é popularmente conhecida, foi graduada a faixa coral (Vermelha e Preta) 7º grau. A solenidade foi realizada no Centro de Treinamento SZA, localizado no bairro Manoel Reis, e contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Profissional e da International Professional Jiu-Jitsu Federation (CBJJP e IPJJF).

A professora tornou-se uma das primeiras mulheres do mundo a atingir tal graduação. O evento também contou com a presença de mestres e professores de todo o Rio de Janeiro.

Importante destacar ainda que Mara Souza desenvolve um trabalho inclusivo no Centro de Treinamento SZA.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais