Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilopolitana vai deixar de operar mais linhas de ônibus em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Foi publicado na edição desta sexta-feira (08), do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, a autorização dada pelo Departamento de Transportes Rodoviários – DETRO para que as linhas 717L (Mesquita x Deodoro), 433L (Deodoro x Nova Iguaçu), 719L (Mesquita x Sulacap) e 434L (Nova Iguaçu x Sulacap) sejam repassadas pela empresa Cavalcanti e Cia. – Nilopolitana para a Linave Transportes LTDA.

LINAVE
Foto: Leonardo Cabral

No ano passado, a empresa que tem sede em Nova Iguaçu ganhou o direito de operar as linhas 129B (Central x Nilópolis), 516I (Km 2,5 x Nilópolis) e 420T (Barra da Tijuca x Nilópolis).

Ainda não há data quando a Linave estará circulando nas novas linhas. Não haverá alterações no itinerário e nem no valor das tarifas.

Com o repasse, a Nilopolitana manterá apenas a operação das linhas municipais em Nilópolis e Nova Iguaçu e as intermunicipais 428I (Comendador Soares x Cabral) e 429I (Duque de Caxias x Queimados).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais