Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeito Abraão David vistoria unidades de Saúde em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
O prefeito Abraão David Neto, vistoriou durante a manhã da última quinta-feira (07), o Posto de Atendimento Médico e Sanitário, Jacob Sessim, no bairro do Cabral, e Armando Augusto de Almeida, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao lado do secretário municipal de Saúde, Marco Aurélio Pereira, do subsecretário de Saúde, Uilen Barbosa e da vice-prefeita, Flávia Duarte, ele foi verificar as condições destas unidades de saúde já reformadas e com boa estrutura. E também preparar a vacinação contra a Covid-19 na cidade.
“A grande prioridade é nos organizarmos para iniciar a vacinação contra a covid-19 o mais rápido possível. Às vezes as pessoas chegam com problemas que precisam ser solucionados de imediato e precisamos que todos os funcionários estejam conosco nessa nova caminhada para que eles se sintam bem acolhidos. Queremos que todos aqueles que procuram uma unidade de saúde tenham atendimento que merecem”, garantiu o prefeito.
O novo secretário de Saúde conheceu as dependências das unidades de saúde e avaliou a estrutura dos locais:
“O primeiro momento de avaliação nossa foi muito positiva. Estamos encontrando os postos de saúde reformados e checando o fluxo de atendimento aos pacientes, que é uma prioridade do nosso prefeito. Se precisar alocar recursos humanos, nós o faremos de forma que os postos possam melhorar cada vez mais o atendimento à população.”
O secretário de Saúde Marco Aurelio Pereira salientou a importância da preparação para a Campanha Nacional de Imunização contra o Coronavírus.
“Já estamos entrando em contato com a secretaria de Estado. Seguiremos o Programa Nacional de Imunização e todas as diretrizes da Secretaria de Estado. Já estou estabelecendo contato prévio para ter informações”, concluiu.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais