Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Série B: CRB vence Guarani e não corre mais risco de cair

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Faltando cinco rodadas para o final da Série B, os times têm os objetivos cada vez mais definidos. No jogo entre CRB e Guarani pela 34ª rodada, na noite desta segunda-feira (11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, não foi diferente. Na 6ª posição, com 48 pontos ganhos, o Guarani só estava interessado na vitória. Para o CRB, 13º com 43 pontos, o negócio era vencer para eliminar de vez qualquer possibilidade de queda à Série C. Série B: CRB vence Guarani e não corre mais risco de cair 3

Com esse cenário, poderia se esperar um jogo muito equilibrado. E foi isso que aconteceu. Logo aos dois minutos, o atacante Luidy do CRB mandou um chute forte de direita na trave do Bugre. Aos sete, foi a vez do Guarani assustar o goleiro do Galo. Bruno Sávio mandou um chutaço de muito longe e o goleiro teve que se virar para evitar o primeiro da noite em Maceió. 

Logo na sequência, o Guarani chegou de novo com Bruno Sávio. Ele pegou de primeiro em um belo voleio, mas o goleiro defendeu. Aos 13, o atacante Pablo Dyego, do CRB, aproveitou o erro da saída de bola do Guarani, driblou três e bateu. A bola desviou e tocou na rede pelo lado de fora. 

Seguindo as chances de lado a lado, aos 25, o Guarani mandou uma bola na trave com Murilo Rangel. E, aos 28, Lucão do Break balançou o travessão do Bugre de Campinas. Parece que os times gastaram as forças depois disso e não ameaçaram mais no primeiro tempo.

Na volta, a busca pelo gol retornou também. Antes do primeiro minuto, Lucão já assustou o goleiro do Guarani. Aos 10, o lateral-esquerdo bugrino Bidu arriscou de muito longe. A bola passou perto. Aos 11, quase um golaço do CRB. Bill bateu de primeira de dentro da área e o goleiro dos paulistas encaixou.

Depois de tantas chances, finalmente veio o gol. E foi do CRB. O zagueiro Gum subiu mais do que todo mundo e mandou de cabeça para o fundo da rede aos 28. Aos 42, o atacante Bill fez o segundo e fechou o placar. 

Na quinta-feira (14), o Guarani, que estacionou em 6º com 48, visita o Cuiabá. E o CRB, em 9º com 46, vai jogar fora de casa contra o Operário no mesmo dia.

Confiança perde para Operário

No Estádio Batistão, em Aracaju, a noite de segunda-feira foi de confronto direto. O Confiança, com 42 pontos, precisava vencer para praticamente se garantir na Série B na próxima temporada. O Operário, com 45, se perdesse seria ultrapassado pelo rival. 

Aos sete minutos, o atacante Iago, do Confiança, driblou o marcador e bateu forte para fazer o gol. Aos 27, quase que o Operário empatou com um gol olímpico. Marcelo bateu cheio de efeito e a bola bateu no travessão. O jogo seguiu morno até o intervalo.

Depois da conversa com os técnicos, os times voltaram e quem se deu bem foi o Operário. O atacante Ricardo Bueno fez de cabeça depois da cobrança de um escanteio. Aos 48, teve a virada. O zagueiro Reniê, depois do escanteio, matou no peito e chutou forte para marcar e fechar o placar.  

O Operário, que com a virada chegou aos 48 pontos e subiu para 8º, volta a jogar na quinta (14) recebendo o CRB no Paraná. No sábado (16), o Confiança, em 14º com 42, visita o lanterna Oeste.

Veja aqui a tabela da Série B. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais