Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

“A vagabundagem ganhou um inimigo”, diz o novo presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Nilópolis

O vereador Anderson Campos (REPUBLICANOS) é o novo presidente da Comissão de Segurança Pública e Proteção a Vida da Câmara de Nilópolis.

Eleito pela primeira vez ao obter 1.486 votos nas eleições do ano passado, o parlamentar que é adepto da ideologia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e promete que a “vagabundagem que aterroriza a cidade ganhou um inimigo”, como declarou no seu Twitter.

 

“Como eu disse em meu Twitter, o cidadão nilopolitano de bem, que acorda cedo, pega condução lotada para trabalhar terá um aliado no que diz respeito a segurança pública em nosso município. É inadmissível que continuemos reféns da criminalidade. Quem tem disposição pra matar, precisa ter a mesma disposição pra morrer. Tudo que estiver ao meu alcance para que vagabundo não tenha vida fácil, tenham a certeza que eu o farei. Para isso, precisamos também de uma valorização e segurança jurídica para os nossos guerreiros que vestem farda, estes sim gozam de todo o meu apoio e reconhecimento. Sei que será uma atuação limitada, pois sou vereador, mas tudo que estiver dentro da minha competência para que o nilopolitano volte a ter orgulho de residir aqui no que tange à segurança, será realizado. Vagabundo bom, é vagabundo morto! Missão dada é missão cumprida. Contem comigo!”, declarou o jovem parlamentar.

VEREADOR ANDERSON CAMPOS
Vereador Anderson Campos. Foto: Divulgação

Além de Anderson Campos, a Comissão de Segurança Pública e Proteção a Vida é composta pelos vereadores Álvaro Cunha Ramos (AVANTE) e Luiz Carlos de Souza (PTB).

O que faz a comissão
A Comissão de Segurança Pública e Proteção a Vida discute projetos, fiscaliza e acompanha programas e políticas governamentais de segurança pública em Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: