Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Governo RJ na Serra: Estado fará obras complementares em conjunto habitacional em Teresópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Governo RJ na Serra: Estado fará obras complementares em conjunto habitacional em Teresópolis

12 de janeiro de 2021

 

O secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro, anunciou nesta segunda-feira (11/01), em Teresópolis, que o Governo do Estado pretende atender às reivindicações dos moradores do Conjunto Habitacional da Posse e realizar o gradeamento da área, além de construir rampas de acessibilidade e uma área de lazer.

 

Kazuhiro ressaltou que durante visita feita em outubro de 2020, além de liberar os recursos para as obras de infraestrutura pleiteadas pelos moradores, comprometeu-se a buscar soluções para as outras questões. Nas últimas semanas, técnicos da Subsecretaria de Habitação estiveram em contato com as famílias.

 

– Por determinação do governador em exercício Cláudio Castro, mantemos uma linha direta não apenas com as autoridades municipais, mas, principalmente, com as lideranças, que traduzem para nós as necessidades dos moradores. Já fizemos um investimento de R$ 189 mil em questões de infraestrutura e agora aguardamos a finalização dessa primeira etapa das obras para darmos prosseguimento ao que já foi acertado – afirmou Kazuhiro.

 

O Conjunto da Posse tem 144 unidades habitacionais, sendo que metade do condomínio foi construída pela Prefeitura de Teresópolis e a outra metade pelo Estado. As obras pleiteadas pelos moradores atenderão a todas as famílias. 

 

– O foco das intervenções está nos moradores, que hoje pedem apenas segurança, acessibilidade e lazer – concluiu Kazuhiro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais